terça-feira, 9 de abril de 2013

Marco Feliciano. Porque ele me Representa.




Marco Feliciano me representa, porque luta a favor da família, e apesar de não ser seu eleitor na última eleição ao qual foi eleito com um pouco menos de 212 mil votos, compactuo com seu posicionamento em favor dos lares cristãos e contra esta mordaça proposta pelos ativistas GLBTT deste país.

Podem gritar, urrar, mas o deputado dificilmente irá sair, todo protesto é válido, afinal isto também faz parte da democracia como diz o Presidente do STF Joaquim Barbosa.

Feliciano Foi eleito democraticamente, com maioria de votos e a opinião pública e meios de comunicação nada podem fazer contra isto, a não ser que o mesmo renuncie, ou o Ministério Público, ou o STF, acate alguns pedidos da oposição, o que eu acho difícil.

Marco Feliciano me representa porque, opinião nunca foi crime. E direito de se posicionar todos tem, mesmo que os argumentos sejam contraditos e questionados. Ele não é criminoso e isto é fato. Se for, que seja provado perante os magistrados, mas com argumentos embasados, não com estas atitudes desesperadas, e esdrúxulas, trazendo a tona as mensagens pregadas pelo Pastor a " bilhões de Séculos atrás."

A liberdade de expressão está garantida pelo texto constitucional brasileiro em seu artigo quinto, que abre o Capítulo I ("Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos") do Título II da Carta Magna, intitulado "Dos Direitos e Garantias Fundamentais". Aí estão reunidos, em diferentes incisos, os pontos mais relevantes para a necessária compreensão do seu conteúdo. Abaixo, alguns deles:
IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
IX- é livre a expressão de atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independente de censura ou licença;

Minha opinião como Teólogo e Cidadão é que mesmo discordando em partes do posicionamentos do Deputado, principalmente da sua teologia espalhafatosa, e fantasiosa, não posso deixar de respeitar suas vertentes Teológica e doutrinária. Como já disse, Ele foi escolhido por maioria de voto, portanto, como representante do poder público ele está no seu direto, e ninguém pode fazer nada a não ser que provem em juízo.

Marco Feliciano me Representa, porque luta contra uma mídia que manipula informações, que tira o foco de alguns acontecimentos. como a seca que castiga o Nordeste,e a pior delas é que a frente da maior Comissão da casa de leis deste país estão os senhores, João Paulo Cunha (PT-SP) e José Genoíno (PT-SP), que agora são membros da maior comissão, a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara. Enquanto o Brasil se preocupa com o Deputado Feliciano, as falcatruas rolam soltas em Brasília, diante de um regime corrupto, petista aonde Mensaleiros, estes sim condenados estão a frente de Comissões com muito mais expressão que a CDHM, sem dizer que deixaram a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, que até então era considerado uma comissão menor, para tomar frente de uma das maiores comissões do legislativo. Isto sim é para lamentar. O que dizer de irmão de Genoino, líder do PT na Câmara e chefe daquele pobre coitado encontrado com a cueca recheada de reais e dólares. Até os semoventes sabem que o dinheiro não era dele. O sujeito mal falava; tartamudeava.E de Ricardo Berzoini (PT), presidente do PT quando estourou o caso dos aloprados. Que ele conhecesse parte da operação ao menos, isso está comprovado pelos fatos e de Maluf, acreditem, titular de uma comissão chamada de “Constituição e Justiça”. Palhaçada!!

Marco Feliciano me representa, porque se mostra forte a cada dia que se passa. A mídia Manipuladora, a globo e seus atores, com seus manifestos ridículos, não me representam jamais. Sem falar em Daniela Mercury que para sair do ostracismo, toma a capa da veja com seu relacionamento homossexual e o mundo alienado e manipulável aplaude, e atacam quem se opõe a esta inversão de valores.

Se ele é criminosos, que o Ministério Público, ou o STF o julgue e o condene, o que tenho certeza que não vai acontecer, porque opinião nunca foi crime.
Estou estarrecido com a mordaça que estão tentando colocar "goela" a baixo dos cidadãos Brasileiros. Pode-se falar mal do presidente, do Juiz, dos católicos, dos evangélicos, Pastores, mas, se criticar a prática homossexual, vira homofóbico? Isto é uma piada. Esta Lei PL 122 é um tapa na cara da sociedade, fere a constituição Brasileira em vários artigos.

Por fim Marco Feliciano me representa porque apesar das perseguições, que está sofrendo, tem levantado uma boa parte da igreja a despertar, e a acordar da inércia, pois os ataques estão apenas começando.

Precisamos nos unir ainda mais em orações pelos nossos líderes, a missão Pastoral nunca foi tão difícil como nos últimos dias, pois os ataques são iminentes.
Se necessário vamos as ruas, fazer passeatas e mostrarmos a nossa força. Mas também nos prepararmos como igreja para receber e abraçar o pecador. Hoje na Convenção da CGADB (Convenção geral das Assembléia de Deus no Brasil) foi feito uma moção de apoio ao Deputado e Pastor. Ver os líderes se unindo é uma mostra que esta causa vai além dos interesses, políticos, religiosos etc...

Vamos Mostrar a classe GLBTT que os amamos como pecadores mas abominamos o pecado. O maior forma de demonstrar este amor, não é dizer o que eles querem ouvir, mas sim o que eles precisam ouvir, Jesus Cristo, Salva, liberta e leva para o céu.

Me fizeram a seguinte pergunta: Se o seu filho assumir uma homossexualidade.
Respondi: Não deixarei de amá-lo, mas com sabedoria que vem da parte de Deus, o cercarei de carinho e amor. A estrutura familiar é o primeiro passo, e assim faço embasado na palavra de Deus, para que isto não aconteça. Uma família unida e alicerçada não dá brecha p/ Satanás.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32

Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Salmos 91:9-11


Ósculos e amplexos!!!

Do seu conservo.
Julio Cesar.
www.facebook.com/MinisterioJulioCesar

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mãe de Daniela Mercury se declara contra casamento gay


Pais de Daniela Mercury
Pais de Daniela Mercury
A união de Daniela Mercury com uma mulher foi o assunto da semana. Estampou a capa das principais  revistas semanais e de programas nacionais como o Fantástico. O fato foi tomado como um marco histórico e tomou  conotação política devido à atual situação da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM), onde militantes ligados à causa  LGBT pedem a saída de seu presidente, o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC).
A grande mídia não repercute na mesma medida quem é desfavorável ao casamento gay. Quem se posiciona contrário à união, denominada também de homoafetiva, é rotulada pelos manifestantes de homofóbica. Exemplo disso foi o que aconteceu com a cantora Joelma da Banda Calypso.  Ao se declarar contra o casamento gay, a cantora viu sua vida se tornar um inferno, como afirmou o Chimbinha, marido de Joelma. Já foi cancelado um filme que seria feito sobre a história da banda e militantes do Grupo Gay da Bahia tentaram boicotar a participação de uma música da Calypso veiculada no seriado global “Entre Tapas e Beijos”.

Quem  se declarou contra a união gay foi a mãe da cantora Daniela Mercury. Dona Liliane Mercury é Vice-Reitora da Universidade Católica de Salvador (Ucsal) e segundo a imprensa baiana não aprovou o casamento da filha.  Ainda de acordo com o Bahia Notícias “Dona Liliane  teria ficado mais chateada ainda com a exposição que a cantora fez ao revelar seu relacionamento nas redes sociais”.
Resta saber se os grupos LGBT tratarão a mãe da cantora como fez com Joelma, rotulando-a de homofóbica. Averiguando o que já foi publicado o adjetivo utilizado até agora  para descrever a opinião da mãe da cantora é conservadorismo.


Via site O Povo.

Fan Page Julio Cesar

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Evangélicos e homossexuais, uma Guerra travada?


Evangélicos e homossexuais

feliciaono
Com o crescimento dos evangélicos aumenta o interesse da mídia, do comércio e dos políticos, afinal onde tem pessoas tem votos e consumidores, surgem também os que se apresentam como representantes do grupo; é daí que surge a tal bancada evangélica que de evangélica não tem nada, travando várias guerras no Congresso Nacional contra os grupos representantes dos homossexuais.
Jean+WyllysÉ um tema bem polêmico, envolve a ignorância e a falta de postura de ambos os lados, o que gera um clima de guerra. De um lado nós temos religiosos de grupos cristãos que são ignorantes sobre o tema e até sobre a base da própria fé, que é a Bíblia. E do outro, um grupo que exige várias vantagens para uma minoria, tão intolerantes quanto o grupo religioso. Tanto cristãos quanto homossexuais são cidadãos brasileiros e possuem os mesmos direitos de se manifestarem, faz parte da democracia, tanto um quanto o outro não pode impor o seu pensamento a ninguém, porém ambos devem, ou ao menos deveriam – expor as suas ideias conscientes de que qualquer um tem o direito de discordar.

Qualquer pessoa, independente de ser cristão ou não, quando discorda dos homossexuais é taxado de homofóbico; as palavras ganham até um novo significado para evitar ofensas seguindo a onda do politicamente correto. Acredito que todos nós temos o direito de concordar e discordar de qualquer ideia, a partir do momento que você é obrigado a concordar, temos uma espécie de ditadura. O preço pago por se discordar dos homossexuais em nossos dias é a crucificação e perseguição nas mídias, nas faculdades sob a acusação de ser fundamentalista, retrógado, ignorante, homofóbico, e por aí vai. 
Chegamos num tempo em que ter convicções é quase um crime.
Como cristão, me envergonho da postura assumida por vários dos que se dizem pastores que vão para a mídia da forma mais ignorante possível contribuir mais ainda para a construção de barreiras e empobrecimento do diálogo. A homossexualidade não é uma doença, a ciência não tem respostas definitivas para o assunto, que é complexo – e não há nenhuma comprovação de que seja um problema genético; O conselho federal de psicologia tem mantido uma postura muito mais ideológica do que científica; A Bíblia considera como um pecado, assim como qualquer outro e coloca todos os seres humanos indistintamente como pecadores de maneira que o homossexual não é mais pecador do que o heterossexual; Mesmo que um dia a ciência comprove que uma pessoa nasça homossexual, não deixará de ser pecado do ponto de vista cristão, visto que a Bíblia afirma que nascemos todos em pecado, e por fim, Jesus Cristo oferece perdão a qualquer pecador que se arrependa, seja ele heterossexual ou homossexual.malafaia
Defendo a opinião de que todos têm o direito de ter opinião e de que devemos expor o nosso ponto de vista ao invés de tentar impor o mesmo. A teologia tem os seus argumentos, bem como a psicologia, a medicina, a sociologia, entre outras; todos os argumentos devem ser expostos e analisados para que as conclusões sejam tiradas, mesmo em um tempo que se tornou incômodo ao ouvido de muitos a ideia de certo e errado, ou de uma verdade absoluta. Se todos estivessem certos não existiram mais debates e nem a própria ciência sobreviveria. Assim como existe o religioso intolerante com os que discordam da sua crença, existe o homossexual intolerante com os que discordam da suas ideias, esse debate só tem demonstrado o nosso grau de intolerância de uns para com os outros.
Everton Rocha Publicado no site Achando Graça.