Marco Feliciano me representa, porque luta a favor da família, e apesar de não ser seu eleitor na última eleição ao qual foi eleito com um pouco menos de 212 mil votos, compactuo com seu posicionamento em favor dos lares cristãos e contra esta mordaça proposta pelos ativistas GLBTT deste país.
Podem gritar, urrar, mas o deputado dificilmente irá sair, todo protesto é válido, afinal isto também faz parte da democracia como diz o Presidente do STF Joaquim Barbosa.
Feliciano Foi eleito democraticamente, com maioria de votos e a opinião pública e meios de comunicação nada podem fazer contra isto, a não ser que o mesmo renuncie, ou o Ministério Público, ou o STF, acate alguns pedidos da oposição, o que eu acho difícil.
Marco Feliciano me representa porque, opinião nunca foi crime. E direito de se posicionar todos tem, mesmo que os argumentos sejam contraditos e questionados. Ele não é criminoso e isto é fato. Se for, que seja provado perante os magistrados, mas com argumentos embasados, não com estas atitudes desesperadas, e esdrúxulas, trazendo a tona as mensagens pregadas pelo Pastor a " bilhões de Séculos atrás."
A liberdade de expressão está garantida pelo texto constitucional brasileiro em seu artigo quinto, que abre o Capítulo I ("Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos") do Título II da Carta Magna, intitulado "Dos Direitos e Garantias Fundamentais". Aí estão reunidos, em diferentes incisos, os pontos mais relevantes para a necessária compreensão do seu conteúdo. Abaixo, alguns deles:
IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
IX- é livre a expressão de atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independente de censura ou licença;
Minha opinião como Teólogo e Cidadão é que mesmo discordando em partes do posicionamentos do Deputado, principalmente da sua teologia espalhafatosa, e fantasiosa, não posso deixar de respeitar suas vertentes Teológica e doutrinária. Como já disse, Ele foi escolhido por maioria de voto, portanto, como representante do poder público ele está no seu direto, e ninguém pode fazer nada a não ser que provem em juízo.
Marco Feliciano me Representa, porque luta contra uma mídia que manipula informações, que tira o foco de alguns acontecimentos. como a seca que castiga o Nordeste,e a pior delas é que a frente da maior Comissão da casa de leis deste país estão os senhores, João Paulo Cunha (PT-SP) e José Genoíno (PT-SP), que agora são membros da maior comissão, a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara. Enquanto o Brasil se preocupa com o Deputado Feliciano, as falcatruas rolam soltas em Brasília, diante de um regime corrupto, petista aonde Mensaleiros, estes sim condenados estão a frente de Comissões com muito mais expressão que a CDHM, sem dizer que deixaram a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, que até então era considerado uma comissão menor, para tomar frente de uma das maiores comissões do legislativo. Isto sim é para lamentar. O que dizer de irmão de Genoino, líder do PT na Câmara e chefe daquele pobre coitado encontrado com a cueca recheada de reais e dólares. Até os semoventes sabem que o dinheiro não era dele. O sujeito mal falava; tartamudeava.E de Ricardo Berzoini (PT), presidente do PT quando estourou o caso dos aloprados. Que ele conhecesse parte da operação ao menos, isso está comprovado pelos fatos e de Maluf, acreditem, titular de uma comissão chamada de “Constituição e Justiça”. Palhaçada!!
Marco Feliciano me representa, porque se mostra forte a cada dia que se passa. A mídia Manipuladora, a globo e seus atores, com seus manifestos ridículos, não me representam jamais. Sem falar em Daniela Mercury que para sair do ostracismo, toma a capa da veja com seu relacionamento homossexual e o mundo alienado e manipulável aplaude, e atacam quem se opõe a esta inversão de valores.
Se ele é criminosos, que o Ministério Público, ou o STF o julgue e o condene, o que tenho certeza que não vai acontecer, porque opinião nunca foi crime.
Estou estarrecido com a mordaça que estão tentando colocar "goela" a baixo dos cidadãos Brasileiros. Pode-se falar mal do presidente, do Juiz, dos católicos, dos evangélicos, Pastores, mas, se criticar a prática homossexual, vira homofóbico? Isto é uma piada. Esta Lei PL 122 é um tapa na cara da sociedade, fere a constituição Brasileira em vários artigos.
Por fim Marco Feliciano me representa porque apesar das perseguições, que está sofrendo, tem levantado uma boa parte da igreja a despertar, e a acordar da inércia, pois os ataques estão apenas começando.
Precisamos nos unir ainda mais em orações pelos nossos líderes, a missão Pastoral nunca foi tão difícil como nos últimos dias, pois os ataques são iminentes.
Se necessário vamos as ruas, fazer passeatas e mostrarmos a nossa força. Mas também nos prepararmos como igreja para receber e abraçar o pecador. Hoje na Convenção da CGADB (Convenção geral das Assembléia de Deus no Brasil) foi feito uma moção de apoio ao Deputado e Pastor. Ver os líderes se unindo é uma mostra que esta causa vai além dos interesses, políticos, religiosos etc...
Vamos Mostrar a classe GLBTT que os amamos como pecadores mas abominamos o pecado. O maior forma de demonstrar este amor, não é dizer o que eles querem ouvir, mas sim o que eles precisam ouvir, Jesus Cristo, Salva, liberta e leva para o céu.
Me fizeram a seguinte pergunta: Se o seu filho assumir uma homossexualidade.
Respondi: Não deixarei de amá-lo, mas com sabedoria que vem da parte de Deus, o cercarei de carinho e amor. A estrutura familiar é o primeiro passo, e assim faço embasado na palavra de Deus, para que isto não aconteça. Uma família unida e alicerçada não dá brecha p/ Satanás.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32
Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Salmos 91:9-11
Ósculos e amplexos!!!
Do seu conservo.
Julio Cesar.
www.facebook.com/