sexta-feira, 9 de outubro de 2009

"Show Catogospel" O Que é isto? Fim dos Tempos...




"Nossa geração sem dúvida alguma esta sendo marcada por um tempo novo, diferente de tudo que já se viu. São milhares de pessoas que estão se unindo por um mundo melhor, por vidas salvas, perdoadas e que podem reviver, renascer, desfrutar da benção de Deus.
Tanto eu quanto o Grupo Rosa de Saron nos unimos esta noite em Goiânia para proclamarmos isso: O que nos une é muito maior do que aquilo que nos separa, nossa fé pode gerar em nós amizade, maturidade e comunhão.
Nós evangélicos não somos perfeitos, os católicos também não. Somente Cristo é perfeito e nEle reside toda a plenitude, o próprio Apóstolo Paulo escreveu dizendo: DEle, por Ele e para Ele são todas as coisas.
O que houve neste encontro foi mais uma marca da Igreja do Senhor envergonhando o inimigo e declarando que somos mais do que vencedores em Deus. Obrigado a todo o povo de Goiânia, Brasília, Anápolis que vieram nos prestigiar nesta noite inesquecível para todos nós.
Com amor, AV." (Fonte: Blog do André Valadão)

Com este texto, o cantor André Valadão expressou a sua alegria de poder promover jutamente com a banda Rosa de Saron um show "CATOGOSPEL", ou seja, realizado por uma banda católica e por um astro da fé gospel evangélica.
Que lindo, que maravilhoso, que demonstração de amor! Pelo menos é a mensagem que o nobre irmão e pastor Valadão desejou transmistir.
Com o velho chavão "O que nos une é maior do que aquilo que nos separara", o pastor e cantor André Valadão pisoteia princípios e doutrinas bíblicas, relativiza a verdade explicita do Evangelho em termos de fundamentos da fé, zomba da história, ridiculariza os mártires vitimados por uma instituição que não expressa nenhum remorso ou desejo de mudança.
Será que ele cantou lá algum hino de adoração para Maria? Será que ele prestou uma homenagem aos santos intercessores? Será que não fez uma oração de sétimo dia pelos mortos? Será que não rezou um terço? Será que não fez uma prece para livrar alguém do purgatório? Se não fez estas coisas deveria tê-las feito, "pois o que nos une é maior que aquilo que nos separa".
Se eu pregaria num show ou culto católico? É claro que sim, já tenho até o texto para a mensagem. Quer saber qual? É só convidar!
Fico imaginando um show do Valadão com o padre Marcelo Rossi, ou com um destes outros padres artistas da fé católica, que lindo, que maravilhoso, que demonstração de amor, que grande hipocrisia!
Se essa "nova onda" pegar, mas não conseguir promover a "unidade" da cristandade, pelo menos os astros gospels e católicos consquistarão uma nova "fatia" no "mercado musical da fé".
Que lindo, que maravilhoso, que demonstração de amor, que grande hipocrisia!

Na realidade, se não houver uma "reforma" radical em alguns setores evangélicos do Brasil, em breve estarão de braços dados com o Catolicismo Romano. Os motivos? Leia em O ATUAL PROCESSO DE MEDIEVALIZAÇÃO DA IGREJA NA PÓS-MODERNIDADE.
Além dos motivos tratados no link acima, dentro da igreja evangélica brasileira, na maioria dos casos, a tradição religiosa tem mais força que a doutrina bíblica e os princípios imutáveis da palavra de Deus (Mt 15.1-9). Alguém duvida disto?
Amo e respeito os católicos, mas repudio o "Catolicismo Romano" e o atual relativismo evangélico.
O genuíno amor cristão não relativiza a verdade!



Blog Pr. Altair Germano