quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Dica de Cd: A Testemunha Dupla Os Ungidos!!

  

Estive no Domingo a noite no Lançamento do 2º Trabalho da Dupla Zé Carlos e Luiz. 
Fiquei maravilhado com a qualidade do cd, a letras inspiradas e ungidas, as lindas melodias que se tornaram jóias preciosas na voz destes abençoados cantores. Lembrei me daquele versículo “Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.” (Hebreus 10:23). Tenho acompanhado a carreira desta dupla e vejo que a cada dia mais Deus cumpre a suas promessas na vida dos servos dele. Depois de tanta batalha eles foram honrado com este lindo cd. Vale a pena lutar, vale a pena acreditar nos sonhos de Deus e confiar no chamado. Quero através deste post parabenizar a dupla OS UNGIDOS pelo lindo trabalho, por nos dar o previlégio de ouvir hinos tão maravilhosos. Que o pai celestial possa continuar abençoando poderosamente suas vidas.
Se você amado leitor ficou curioso para conhecer e ouvir estes lindos hinos conheça o blog da dupla www.dupla-osungidos.blogspot.com e saiba como adquirir esta linda obra de arte.


Deus abençoe!!


www.dupla-osungidos.blogspot.com
www.avivamentofm.com.br

Dica de Video: Daniel Berg Cantando Flor Gloriosa

A FAZENDA "FAZ UM MILAGRE EM MIM"




Assistindo a um telejornal na hora do almoço, notei, ao mudar de canal, uma cena na Rede Record que me deixou um tanto pasmado! No programa Hoje em Dia, Regis Danese cantava sua música "Como Zaqueu" com um coral nada santo: a trupe do reality show A Fazenda - que em nada difere do outro lixo chamado Big Brother Brasil.

Foi muito engraçado ver aqueles artistas usando toda a sua capacidade de hipocrisia pra cantar frases como – “me ensina a ter santidade”. Não sei o porquê daquilo – se era pra agradar o bispo, já que emissora é dele – ou se era pra fazer tipo de boa gente. Alguém pode até conjecturar que isso é uma bênção e que Deus está sendo louvado. Entretanto, a verdade é que isso é horrível e serve mais de profanação do sagrado que de louvor ao Deus vivo.

Aqueles mesmos artistas são protagonistas de revistas pornográficas, de filmes eróticos e de cenas nada ortodoxas em nossa sociedade. Eles não estavam cantando por acreditarem naquilo, mas por acharem a música bonita e nada mais. Como sei? Porque Jesus nos ensinou como julgar esse tipo de situação: “Pelos seus frutos os conhecereis” (Mt 7.16).

O que quero externar aqui é que no Brasil está ocorrendo uma atividade sinistra, onde o santo e profano estão perdendo a referência e se misturando de maneira intrínseca no consciente coletivo das pessoas. “Quando, pois, virdes estar no lugar santo a abominação de desolação...” (Mt 24.15).

Todos sabem que o brasileiro, inclusive na cosmovisão de outros países, é conhecido pelo seu jeitinho, ou seja, é conhecido pela sua pouca moralidade. O que observamos é hediondo, pois se o senso de moralidade for pervertido não restará muita coisa pra se fazer nesse país. Até na parada gay músicas do gospel estão sendo cantadas, boates tocam hits do gospel e o inferno e o céu andam de mãos dadas em nossa sociedade. A Igreja é desafiada e os profetas se calam diante desse show de horrores promovidos por lobos transvertidos de ovelhas.

Também, o que se pode esperar de uma nação onde os políticos são corruptos com altivez? O que se pode esperar de uma igreja em que os clérigos roubam e quando são acusados dizem que estão sendo perseguidos por causa do evangelho? O que se pode esperar do Brasil onde se tem uma comunidade evangélica sem sabor e sem mudança de vida?

Acredito que se os servos de Deus, que servem a Deus de verdade, não orarem com fervor por esta nação brasileira, a casa de Davi nunca será estabelecida. Se os profetas de Deus se omitirem nesse momento delicado, o Brasil entrará em uma rota de aniquilamento espiritual que não terá como ser revertida.

Por isso, oremos!



Fonte: Blog EBD
Texto: Flavio Martinez