sábado, 16 de julho de 2011

Jovem “fundamentalista” católico revolta-se contra a evangelicofobia



Não são apenas os “fundamentalistas” evangélicos que estão se posicionando contra a evangelicofobia. Os “fundamentalistas” católicos também estão indignados com as ações hitleristas, amordaçantes e anticristãs perpetradas por políticos, jornalistas e ativistas gays.

Chega de evangelicofobia! A liberdade de pensamento e de expressão é um direito constitucional, também garantido pela Declaração Universal dos Direitos Humanos (ONU).



Ciro Sanches Zibordi

Ativistas gays: vítimas dos homofóbicos ou intolerantes evangelicofóbicos?



Em programas de TV, os ativistas do movimento LGBTUVWXYZ posam como vítimas de preconceito e dizem que pregam o amor, respeitando as diferenças. Mas, em suas reuniões privadas, fomentam o ódio contra os evangélicos e mostram claramente quem são: discriminadores e perseguidores religiosos. Você sabia que os elegebetistas pretendem lançar outro projeto de lei amordaçante, em substituição ao nefando PLC 122? Eles pretendem agora usar um nome de um jovem assassinado para gerar comoção.

Assista aos vídeos abaixo e conheça o objetivo de alguns políticos (que receberam votos até dos evangélicos!) e ativistas gays evangelicofóbicos, os quais, por incrível que pareça, ainda se dizem defensores dos direitos humanos... Nunca leram eles o artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos?





Em Cristo, 


Pr. Ciro Sanchez Zibordi