terça-feira, 27 de outubro de 2009

Evangelho da Prosperidade?




O propósito de Deus em criar o universo, é demonstrar a grandeza da glória de sua graça suprema no sofrimento de seu Filho.
Você irá unir-se ao filho para demonstrar a suprema satisfação da glória da graça unindo-se a Ele na via do calvário do sofrimento? Porque não há outra maneira que o mundo possa ver a suprema glória de Cristo hoje exceto que nos rompamos da disneylândia da América e comecemos a viver um estilo de vida de sacrifício missionário o qual mostrará ao mundo que o nosso tesouro está no céu e não na terra. É a única maneira.
 . .

O evangelho da prosperidade não irá fazer ninguém louvar a Jesus. Irá fazer pessoas louvar prosperidade é claro que eu teria um Jesus que me dá um carro. Quem não gostaria de ter um Jesus que me dá saúde, um carro, um bom casamento. Eu teria o seu Jesus se o pagamento é certo.
 . .
Essa não é a maneira como você irá ganhar sua universidade, vestindo o melhor, dirigindo o melhor, digitando no melhor. Isso não irá trazer nenhum louvor para o Cristo sofredor.

. . Não há outra maneira que o mundo possa ver a suprema glória de Cristo hoje exceto que nos rompamos da disneylândia da América e comecemos a viver um estilo de vida de sacrifício missionário o qual mostrará ao mundo que o nosso tesouro está no céu e não na terra. . .

Agora você entede porque o lema do ministério do John Piper é "Deus é mais glorificado em nós quando nós estamos mais satisfeitos nele."? . . 
Fonte: Voltemos ao Evangelho

Deus não fez o mundo e você para:
  • Transformá-lo em um parque de diversões;
  • Fazer de você uma pessoa milhonária;
  • Fazer de você uma pessoa de saúde eterna;
  • Fazer de você uma pessoa de beleza eterna:
Deus usa a cada instante da Sua misericórdia, caso contrário já teríamos sidos consumidos por nossos pecados de desobediência.
Deus, como deixou claro Jesus, quer e busca ADORADORES, isto é, pessoas que vivam para glorificar O Seu Santo Nome, e assim, Seu Amor e Misericórdia serem conhecidos pelos os que aindam vivem sob cadéias do inferno.
À Deus seja a Honra, a Glória e o Louvor, Hoje e Sempre, Amém. 

Fonte e Créditos: Blog Pensar e Orar