segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Faz um Milagre em mim

Um belo hino na Voz do Cantor Régis Danese
Quero oferecer a todos os amigos, companheiros e blogueiros que visitam sempre este blog e que este ano de 2009 Deus possa abençoar ricamente a todos.


Como Zaqueu eu quero subir O mais alto que eu puder Só pra te ver, olhar para Ti E chamar sua atenção para mim Eu preciso de Ti, Senhor Eu preciso de Ti, Oh! Pai Sou pequeno demais Me dá a Tua Paz Largo tudo pra Ti seguir

 Entra na minha casa Entra na minha vida Mexe com minha estrutura Sara todas as feridas Me ensina a ter Santidade Quero amar somente a Ti Porque o Senhor é o meu bem maior Faz um Milagre em mim

Um comentário:

  1. Vou postar esta foto hoje no meu orkut porque vou com minha filha na gravação do DVD do Regis na Via Show - RJ
    DEUS abençoe vc meu irmão!!!!
    Depois retirarei ok?
    Bjinhos

    ResponderExcluir

"é um prazer ter e ler o seu comentário"