sexta-feira, 12 de junho de 2009

A Revelação Divina


Testemunho é Manchete na 1ª. pagina principal jornal do Rio‏

Pastor da AD deixa de embarcar após receber revelação.

A voz de Deus salvou do voo 447 da Air France o pastor missionário da Assembleia de Deus em Paris, Gláucio Oliveira, 29 anos. O religioso já tinha reservado um lugar no avião que caiu no Oceano Atlântico, quando recebeu, na última quinta-feira, uma ‘ordem’ para não prosseguir com a viagem. O recado foi dado por uma amiga.

Jussara Gonçalvez, 37 anos, participava de um grupo de orações e foi chamada pela colega Renata Carnevale, 30, que dizia ter recebido uma mensagem do Senhor. “Não deixe o varão viajar, a cova dele está aberta. Ele vai morrer”, afirmou Renata.

Chorando muito, Jussara ligou na mesma hora para o pastor. Assustado, Gláucio não confirmou a reserva: “Eu ia de TAM no sábado, mas, desde que um amigo, também pastor, morreu num acidente da empresa, eu só voo de Air France, que considerava o melhor avião do mundo. Mas Deus me enviou a Renata, que recebeu a revelação de que, se eu entrasse naquele avião, minha cova estava aberta. Nós só nos vimos uma vez, ela nem sabia que eu ia viajar. Por isso, quando a Jussara me transmitiu a mensagem, fiquei apavorado. Orei a Deus e senti no coração que não devia ir. Ele foi fiel a mim, porque sempre lhe obedeci”.


Renata, a mulher que salvou a vida do pastor, está de cama desde a manhã de segunda-feira, quando soube da queda do avião. Por telefone, ela confirmou ter recebido uma mensagem de Deus: “Não foi visão, eu apenas entreguei um recado do Senhor”.




Louvo a Deus por vidas assim como a da irmã Renata, que tem um relacionamento íntimo com o Senhor a ponto de receber um recado como este e transmiti-lo com veracidade.

11 comentários:

  1. A paz do Senhor! Eu estou alegre por saber que ainda existe irmãos que tem um compromisso sério com o Senhor, vivem uma intima comunhão com Ele. Devemos nos prontificar e estar na dispensação de Deus para Ele nos usar, pois seu maior prazer é usar seus servos, mas nós é que não estamos dando lugar para isso. Mas oro a Deus para que Ele nos desperte mais e mais .

    ResponderExcluir
  2. Esse testemunho é edificante! Isso é prova que quem está debaixo do propósito de Deus é protegido e amparado por Ele o Deus da Glória.

    ResponderExcluir
  3. Felicitaciones Julio Cesar Oliveira por vuestra web... Muy interesante, le deseo las más grandes bendiciones de Dios...

    Somos un grupo de adventistas con el fin de proclamar el mensaje del tercer ángel por medio de la web. Por este motivo hemos creado un blog y nos interesaría muchísimo intercambiar links con ustedes, tengo un banner el cual podrán colocar en vuestros blogs, lo encontrarán en la misma página. También estamos interesados en compartir una "lista de Blogs" con vosotros, aquí os dejamos el link:

    http://eladventistahoy.blogspot.com

    Les dejamos también un mail para que puedan enviarnos su respuesta y contactarse con nosotros: eselkebby@gmail.com
    Esperamos vuestra respuesta con gran expectativa.

    Desde ya tenemos vuestro link en nuestro espacio web... Dios los Bendiga...

    Kebby Rodríguez G.
    Estudiante de Teología
    Universidad Peruana Unión
    Universidad Adventista Dominicana

    ResponderExcluir
  4. Parabêns pelo seu blog. Deus seja contigo neste novo ministério. É preciso acreditar e esperar, Deus como esta relatado neste testemunho livra e protege os que tem promessa.

    Acesse meu blog. www.vivendoteologia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, a paz!

    Passando para conhecer seu edificante espaço e desejar uma linda segunda feira e muita paz em seu lar.

    Graça e paz!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola, visitando blogs amigos vi a indicaçao deste blog,vim ver e me encantei com o conteudo e mensagens de Amor e Paz aqui deixadas,parabéns e abraços de uma familia crista da distante Italia.

    ResponderExcluir
  7. A Paz do Senhor,

    Escutar a voz de Deus e obedecer tem sido uma tarefa contraditória nesses dias de pluralismo cultural. Graças a Deus, ainda há cristão que mesmo em meio à cultura humanista crê que Deus ainda fala de modo sobrenatural com os seus servos.
    Em Cristo.
    André Silva - PE
    http://olhos30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Irmão Julio!

    Otimo testemunho. Há alguem na minha casa que muito se edificou com este hoje.

    Aproveito a oportunidade para apresentar o Genizah: Um blog cristão diferente que oferece ótimo conteúdo protestante, muito humor e bom combate às heresias e ao sincretismo que vem solapando a igreja evangélica.

    Vamos nos seguir. Te vejo por lá!

    A Paz e o Bem!

    Abraços,

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito Bom! Para que o mundo saiba que o único e verdadeiro Deus, não criou o ser humano e o deixou abandonado à própria sorte! Deus cuida dos que são seus. Testemunho realmente edificante. Aproveito para convidá-lo para visitar o nosso Blog Trabalhadores do Reino. Assim como você, somos instrumentos nas mãos do Altíssimo para tornar conhecida Sua glória!

    Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  10. É importante estar atento a voz do Senhor... Visite meu blog passa lá e comenta. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Há duas classes de profetas:
    Os profetas falsos e os profetas verdadeiros.
    Quando os falsos escancaram as suas bocas, todo mundo batem palmas, aplaudem, prostram diante deles e o pior; são tachados como deuses, no mais alto ápice da atmósfera humana. Esses falsos em vez de ouvirem a voz de Deus, querem que Deus os ouçam, em vez de obedecerem a Deus, querem que Deus os obedeçam, em vez de adorarem o Deus do templo, adoram o templo de Deus. A Bíblia Sagrada deve estar de acordo com as suas idéias carnais, e não as suas idéias carnais reprovadas de acordo com a Bíblia, para que assim, eles possam deixarem de serem carnais, e andarem conforme a Palavra de Deus, e serem espirituais.
    Agora falando sobre os profetas verdadeiros, a palavra de Deus nos dizem de que o homem espiritual, discernem a tudo e de ninguém é discernido:
    1 Coríntios 2:15 Porém o homem espiritual julga todas as coisas, mas ele mesmo não é julgado por ninguém.
    Não precisamos julgar o profetas verdadeiros, porque a palavra que sai da boca deles vem do próprio Deus. Agora quem quizer julgar a Deus...que se cuide.
    Parabéns pelo seu blog amado, e lindo testemunho postado por ti. Ainda há homens e mulheres que são levantados pela própria mão do Todo Poderoso, para avisar aos seus Santos as coisas que há de vir.
    Shalom Adonai!

    ResponderExcluir

"é um prazer ter e ler o seu comentário"