sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Rede Globo Persegue os Evangélicos.


O que tenho visto nos últimos dias tem me preocupado muito, Pastores, Bispos, apóstolos estão sendo difamados em cadeia Nacional pela Rede Globo de Televisão. Sem dizer que muitos evangélicos estão sendo presos, processados e condenados quando falam contra qualquer religião, quando falam de mães de santo, espíritas, gays, ou mostram testemunhos de conversão dessas pessoas na televisao.

Agora, simplesmente a Rede Globo vai passar um programa mais uma vez, denegrindo a imagem de pastores, colocando como sempre fazem um pastor desonesto, que desvia dízimos, como se os membros da denominação fossem culpados.

E isso é legal? Fica por isso mesmo e pronto? A toda poderosa pode tudo? Não há lei para a rede Globo no País? Só para os outros? São só os evangélicos que tem que respeitar a religião dos outros? E os outros não tem que respeitar os evangélicos? A Globo não precisa respeitar nada, nem ninguém? Isto é preconceito e desrespeito. Cade o respeito a liberdade de culto tão exigido por todos?

Isto não é mexer e descriminar a religião dos outros também? E os evangélicos deste País, como sempre vão ficar só assistindo e comentando depois, dando ainda mais IBOPE para a Globo? Ninguém vai tomar providências legais para impedir este abuso?

Não estou aqui para proteger Edir Macedo e muito menos a Igreja Universal, Se tem algo errado ai com certeza precisa ser investigado e os culpados punidos. Apesar de ser contra a doutrina da prosperidade, é intolerante as matérias atacando nós Evangélicos, nossos Pastores, como se fossemos mafiosos, e formadores de quadrilha. Agora falar de quantos bandidos foram ganho através da pregação de um destes pastores eles não falam, milagres, maravilhas realizado pelo Espírito Santo de Deus em nosso meio muito menos. Somos achicalhados em suas novelas ESPÍRITAS, motivo de deboche por esta mídia que nos persegue.

Se um Pastor das Igrejas Evangélicas errou, pronto!! Virou noticia a semana inteira com direito a flashes ao vivo. Um Padre pedófilo? nem se quer falam. Marcha pra Jesus com mais de 2 milhões de pessoas? eles nem tocam no assunto.

Sem falar que Presidente é ela que elege,

Novelas virou uma pouca vergonha,
Até o "BRUXO" do Paulo Coelho está fazendo Novela por lá, uma verdadeira aberração.

A Rede Globo manda e desmanda no país e na opinião da população. A Globo já elegeu presidente e depois se fez de vítima e apoiou a queda dele mesmo

A Globo amanhece e dorme com a gente, a gente queira ou não.É igual parente folgado, chega de mansinho e qdo a gente se toca já tá instalado.

ABAIXO O MONOPÓLIO!

Amados é hora de despertarmos para uma realidade, Satanás tem usado suas armas para atrair a atenção dos salvos, ele não quer que estejamos orando, buscando a Deus, que em nossas vidas o pai tenha primazia.
Ele tem usado não só a Rede Globo mas vários programas de televisão para denegrir, humilhar e tirar a atenção dos crentes salvos em Jesus.
O Deus deste século infelizmente tem cegado não só os incrédulos mas também os crentes.

Que Deus possa levantar homens de coragem para enfrentar estes gigantes que tem assombrado a igreja na terra.
Desperta Igreja pois o fim vem!! É hora de tirarmos as vendas que tem tapado os olhos de muitos cristãos, e que possamos olhar com olhos espírituais.

Deus vos abençoe em Cristo Jesus!!

11 comentários:

  1. Sou membro da IURD, se vc está indignado com isso, eu então...

    falo sempre sobre isso em meu blog, independente de estar na mídia ou não, pode conferir. Muito antes de recomeçarem estas perseguições eu já alertava sobre isso.

    Infelizmente, por causa de uma doutrina ou outra, os evangélicos não se unem mais.

    Ora, o bispo Macedo me alcançou, ganhou a minha alma pra Jesus, mas o R.R. Soares, o Silas Malafaia, o apóstolo valdomiro, o Palharim não.

    Não devemos julgar pela doutrina, mas pelas obras, ou seja, almas ganhas para Jesus. na IURD se fala muito em salvação, mas isso não é divulgado. De que adianta dinheiro no bolso com destino ao inferno? Essa é a realidade.

    Se os cristãos fossem unidos todo esse monopólio teria fim, temos força suficiente para eleger um presidente, mas ... a ignorância ainda prevalece no meio cristão.

    Um forte abraço, Deus abençoe. Gostei do seu post.

    ResponderExcluir
  2. Meu prezado irmão, começo o meu comentário com o seguinte versículo:

    "Vós sois o sal da terra; e, se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens." Mat.5.13

    Quanto ao malefício que a Rede Globo causa às famílias do Brasil e do mundo, não podemos negar e nem amenizar, pois o que a sua grade de programação mais defende e divulga é a fornicação, a prostituição, a traição, e tudo mais que possa contrariar o que Deus formulou como família.
    Mas quando o assunto é malhar os evangélicos faço algumas ressalvas.
    1º - o ataque à Igreja Universal e puramente mercantil, o alvo dela é a Rede Record, que não pára de crescer. Se ela conseguir esvaziar a dita igreja o poderio econômico da Record será reduzido.
    2º - Nunca ví a Globo inventar matérias jornalísticas sobre os evangélicos, mas dá uma ênfase maior sobre estes. Jesus nos alertou que vivemos sob uma grande nuvem de testemunhas, e o mundo está de olho em cada passo nosso. Se pregamos a verdade, devemos falar a verdade; se pregamos a justiça, devemos viver justamente; se pregamos o amor ao próximo, não podemos explorá-los... A partir do momento que a nossa conduta difere das nossas pregações, temos que ser publicamente apresentados como falsários, impostores e aproveitadores.
    3º - o sal da terra tem que poder de salgar, de preservar, de não deixar aprodecer, se perder estas características, o nosso mestre JESUS CRISTO nos avisou, será lançado fora e pisado pelos homens.

    Que Deus nos guarde, que possamos vigiar e orar constantemente para não cairmos em tentação.

    Abraço fraterno.

    Tonyko Souza

    ResponderExcluir
  3. Meu querido irmão Julio,

    Enquanto em tempos passados a perseguição contra os cristãos era física, hoje é ideológica.

    Precisamos ter nossas mentes fortes, arraigadas na Palavra de Deus. Só assim venceremos.

    Temos que lutar contra eles da mesma forma que lutam contra nós: nas idéias.

    Gosto muito do seu blog. Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Deparei-me com esta noticia hoje e concordo com você amado irmão... precisamos fazer algo para calar esse povo debochado que não tem respeito principalmente com os evangélicos. Para eles é muito fácil generalizar um acontecimento ruim. Vamos bradar contra eles!

    ResponderExcluir
  5. JESUS é DEUS.Ele é o próprio JEOVÁ.Ele é o caminho verdade e vida.Esta é a fé verdadeira.
    Claro que tem que ser sensurado a vida de gays.`Pois Deus fez macho e fêmea.O Homosexualismo é condenado por DEUS.Não se admitir relacionamento de homem com homem isto é um absurdo.Este relacinamento é sodomita.A sociedade não pode aceitar tal situação.
    Tem que ser conbatido este tipo de convivência contrária a vontade DEUS.DEUS é santo.
    Todo profeta está vulnerável ao erro,afinal de contas somos humanos.Só JESUS é ferfeito.
    Não vamos condenar o profeta mas estas práticas abomináveis de homosexualismo,tanto do lado do homem como do lado da mulher.O Homem e mulher deve buscar a santificação a pureza de vida diante do CRiador,o SENHOR JESUS.Sem santidade dizia sâo Paulo o homem não verá a face de DEUS.

    Meu site
    http://vemsrjesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. JESUS é DEUS.Ele é o caminho verdade e vida.
    Tem que condenar o homosexualismo é um absurdo o relacionamento hmem com homem e mulheres com mulheres.Istto é sodomia.Afronta a santidade de DEUS.Tem que ser combatido constantemente.

    ResponderExcluir
  7. Para a rede Globo, falar dos Evangelicos e como a mosca no mel (...) - Mas a mosca se afoga no grosso caldo melado. Come, mas morre.

    Meu ir tudo que é da carne morre.
    Estou seguindo seu blog. gostei muito
    visite o nosso.
    fique na paz

    ResponderExcluir
  8. Não bastasse a Rede Globo, agora a Record.
    Deus, Deus, tende misericórdia de nós Senhor!!!

    ResponderExcluir
  9. A Paz do Senhor, amado!
    Parabéns pelo blog. Concordo com você. Durante muito tempo, nós, cristãos, entregamos a televisão ao Diabo, dizendo: "Não precisamos de TV. Isso serve apenas para obras diabólicas". O Inimigo gostou e agora nós queremos ter um canal próprio de TV... Vamos orar para que Deus opere a Sua soberana vontade. Ele sabe exatamente o que deve ser feito. Obrigado pela visita!

    www.gloriosaesperanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Meu caro, fique feliz que é apenas na TV que isso ocorre em sua vida.Imagine eu, que sou nova convertida e todo dia tenho um gigante para eu enfrentar, seja em casa ou na escola.Graças a Deus eu nunca pensei em desistir, mas já estive fraca.Então a única coisa que devemos fazer é plantar uma semente e esperar crescer neste lugar,
    pois o nosso trabalho é esse, mas muitos são orgulhosos, cabeça dura, incredulos, pois fazer mudar o coração do homem , só quem pode é Deus.

    ResponderExcluir

"é um prazer ter e ler o seu comentário"