quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Crianças x Adultos



CENAS FORTES

Crianças imitam adultos, filhos imitam pais, alunos imitam professores, funcionários imitam patrões, comandados imitam comandantes, liderados imitam líderes, discípulos imitam mestres, cristãos imitam Jesus.

"
Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo." (1 Co 11.1)

Um comentário:

  1. Graça e paz!
    “Andando” por aí cheguei até o seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou te seguindo e aos poucos venho conhecer mais os seus textos.
    Será uma honra te receber no pastoragente.blogspot.com, e se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.
    No blog conto da forma mais realista e divertida possível as realidades, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz. Um abraço.

    ResponderExcluir

"é um prazer ter e ler o seu comentário"