quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Pastor Marco Feliciano X Pr. Caio Fábio



Narciso (1594-1596), por Caravaggio.

"Posteriormente cheguei a dizer à minha mulher que julgava que havia sido muito veemente com ele; pois, de fato, o que vi aqui foi apenas um menino perdido no narcisismo do ministério, amando a glória das multidões mais do que a qualquer coisa; que é vaidoso do cabelo engomado ao sapato brilhoso; que tem prazer em seduzir e em se insinuar; que está longe de ser um homem sério; sendo, no máximo, um aspirante a Malafaia Meloso..." Leia todo o texto em Caio Fábio

Afirmando sempre gozar de toda a liberdade para dizer o que diz, visto que não está mais preso ao sistema "evangélico" falido e corrompido, o Rev. Caio Fábio não economiza em suas críticas veementes.

Digno de atenção é o fato de que todas as vezes que ele faz declarações bombásticas e sérias acusações, seus críticos em vez de confrontá-lo, preferem sair pela tangente através de ataques aos seus problemas passados, declarando que ele não tem credibilidade para dizer o que diz.

Particularmente, prefiro deixar as coisas muito claras quando sou acusado de algo. Aceito sem problemas uma acareação com o acusador.

Acusadores falsos precisam ser desmascarados. Pastores hipócritas, também.

Quem não deve, não teme!



Fonte: Pr. Altair Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"é um prazer ter e ler o seu comentário"