domingo, 31 de outubro de 2010

Pastor e esposa morrem no retorno da Convenção (CIEADEP) em Foz do Iguaçú Pr.

acidente-pr-laercio2

Um pastor e sua mulher morreram em um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão, na tarde desta quinta-feira (28), na BR-277, próximo a Medianeira (58 km ao norte de Foz do Iguaçu).
O Pastor Laércio Lemes (48), responsável pela Assembléia de Deus em Grandes Rios (PR), e sua esposa  Edna Rosangela Teixeira (47), ocupavam um corsa e voltavam de Foz do Iguaçu onde participavam da 50ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus no Estado do Paraná (CIEADEP).
No carro, com eles, estava outro pastor também acompanhado da mulher- Oziel de Rezende(31), vice-presidente da Assembléia de Deus em Faxinal e sua esposa Eliane dos Santos Rezende(32).
Laércio conduzia o carro, que, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, acabou invadindo a pista contrária ao tentar fazer uma ultrapassagem, e colidiu frontalmente com um caminhão.
Na sequência, o veículo foi jogado para a pista de origem e acabou sendo atingido na lateral por outro veículo, porém sem gravidade. O motorista morreu na hora. Edna, sua mulher, chegou a ser atendida, mas morreu a caminho do hospital.
Os outros dois ocupantes do carro não sofreram graves ferimentos. Segundo a funerária Grandes Rios, os corpos serão velados na cidade nesta sexta-feira e depois serão transladados para ARAPOTI, cidade de origem do casal que estava já há algum tempo a frente da igreja Assembleia em Grandes Rios.
Que o Senhor possa confortar a família, igreja e amigos do Pr. Laércio e sua esposa.
Fonte: Site da Assembléia de Deus de Paranaguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"é um prazer ter e ler o seu comentário"