quinta-feira, 5 de novembro de 2009

É Deus na Vida Dele!!



Aí esta você, tentando decifrar
a Senha deste labirinto?
Que te faz sentir na alma
O gosto amargo do absinto
Na verdade isto tudo é um processo de transformação
E tem a ver com a lei da química
Pra cada ação há uma reação
Se a noite Deus te prova
De manhã ele te aprova
E dá a benção
Depois da metamorfose a lagarta
Do casulo vira a borboleta
Passa ser governador quem viveu na sarjeta
Quem se via derrotado se vê campeão
E quem estava lá no pó igual a Jó
Agora duplamente abençoado
Escrava se torna rainha
De um grande reinado
O cordeiro indefeso se torna leão

Eu estou vendo este casulo se quebrando
O Senhor te abençoando pondo sua glória sobre ti
Eu estou vendo quem buscava o seu fracasso
Dentro do seu próprio laço Deus fazer cair
Eu posso ouvir alguém falando bem baixinho
Que mudança repentina teve a vida dele!
Mas posso ver Jeova usando um profeta
Pra dizer em alta voz: E´Deus na Vida dele!

E´Deus na Vida dele
E´Deus na Vida dele

E tem a ver com a lei da quimica
Pra cada ação há uma reação
Se a noite Deus te prova
De manhã ele te aprova
E dá a benção
Depois da metamorfose a lagarta
Do casulo vira a borboleta
Passa ser governador quem viveu na sarjeta
Quem se via derrotado se vê campeão
E quem estava lá no pó igual a Jó
Agora duplamente abençoado
Escrava se torna rainha
De um grande reinado
O cordeiro indefeso se torna leão

3 comentários:

  1. Paz do Senhor irmão Cesar!

    Gostei muito do Seu blog e já estou seguindo.

    Espero ve-lo no meu também

    http://blogdojeanpatrik.blogspot.com/

    http://omessiasestavoltando.blogspot.com/

    Fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. First I want to congratulate you for this amazing blog!
    Want to know about shopping mall hotels and many more.
    Log On To http://www.whydubai.net

    We hope you like it. Please send us any feedback and help us improve the sites further.

    ResponderExcluir
  3. ola Deus abencoe seu blog!
    venha partilhar do meu tb
    Deus e tremendo

    ResponderExcluir

"é um prazer ter e ler o seu comentário"